Curso de Evidências de Mundo Real RWE da PharmaPrime
NOVO CURSO
EVIDÊNCIAS DE MUNDO REAL

Desbrave o universo do Real World Evidence, aprendendo a utilizar dados do mundo real para aprimorar suas decisões na indústria farmacêutica.

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE
Curso de Formação em Medical Affairs da PharmaPrime
NOVO CURSO
FORMAÇÃO EM MEDICAL AFFAIRS

Transforme sua carreira com uma imersão em Medical Affairs, preparando-se para um papel crucial na interseção entre ciência, negócios e acesso.

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE
Curso de Acesso a Medicamentos da PharmaPrime
NOVO CURSO
ACESSO A MEDICAMENTOS

Navegue com sucesso pelos desafios de Acesso, adquirindo as habilidades essenciais para superar barreiras e levar as terapias para quem mais precisa.

SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

Conheça a PharmaPrime


Na PharmaPrime, somos dedicados à construção e o aprimoramento de talentos e competências dos profissionais que já estão, ou querem ingressar na indústria farmacêutica – com foco na área de Medical Affairs. Não somos apenas uma consultoria de Treinamento e Desenvolvimento: somos parceiros comprometidos em transformar conhecimento em carreiras de sucesso.

Experiência de mercado

10 anos
de experiência no mercado
Ex-alunos bem colocados

Ex-alunos nas maiores multinacionais do mundo
Equipe Capacitada

Professores de nível gerencial ou diretores
Abordagem individualizada

Abordagem individualizada em cursos e mentorias
Cursos PharmaPrime
Pensando no seu
FUTURO PROFISSIONAL?


Conheça nossos cursos e aprofunde ou complemente seus conhecimentos nas áreas de Medical Affairs, Acesso ao Mercado, Pesquisa Clínica e muito mais. Oferecemos uma abordagem 360º, com conteúdo completo e diversificado para você crescer na carreira!

CONHEÇA NOSSOS CURSOS
Mentoring PharmaPrime
A ajuda certa para a sua
TRANSIÇÃO DE CARREIRA


A ajuda que você precisa para acelerar resultados e transformar sua carreira! Venha desenvolver e aprimorar suas habilidades com uma mentoria individualizada que irá melhorar suas capacidades, valores individuais e objetivos de vida e te ajudar a tomar as rédeas da sua carreira.

AGENDE SEU MENTORING

Consultores PharmaPrime


Giselli Matsumoto
Giselli Matsumoto
Rogério Mauad
Rogério Mauad

Depoimentos


  • "Sou fisioterapeuta e trabalhava em clínica até o ano passado. Em 2017 comecei minha jornada para transição de fisio para MSL. Posso dizer que o curso de MSL ministrado pela PharmaPrime e com as mentorias da Giselli, mudaram realmente a minha vida! Tenho plena convicção de que foi o primeiro passo pra uma reviravolta, uma mudança real na minha carreira. Foram muitas as lições aprendidas com aulas teóricas, práticas e coaching e, com certeza,estou iniciando minha carreira na indústria, com muito mais segurança."
    Anna Carolina Haddad, MSL (São Paulo)
  • "Recebi indicação do curso da PharmaPrime conversando com uma MSL. As aulas têm sido extremamente enriquecedoras e esclarecedoras. Os temas são abrangentes e me permitem ter uma ideia bastante ampla tanto sobre a função de MSL, quanto a respeito da área de Medical Affairs como um todo. Além disso, somos ministrados por profissionais bastante experientes e com uma ótima formação. Graças a todos estes fatores, hoje me sinto mais preparada e confiante para ingressar na Indústria Farmacêutica!"
    Letícia de Oliveira, aluna do 10º Curso de Formação de MSLs
  • "De forma extremamente didática, a PharmaPrime nos conecta com a realidade do dia a dia do MSL e com áreas correlatas da Indústria Farmacêutica. A interação com colegas já atuantes no mercado farmacêutico, bem como os que almejam esse caminho, foi e tem sido muito enriquecedora. Agradeço à Giselli, Rogério e Marcelo pelas mentorias personalizadas e de excelência! Muito grata, equipe PharmaPrime!"
    Clara Carolina S. de Oliveira, neurocientista