Consultores PharmaPrime

Giselli Matsumoto
Giselli Matsumoto

Giselli Matsumoto é fisioterapeuta pela UNESP, Mestre e Doutora pela Faculdade de Medicina da USP, onde desenvolveu pesquisa básica em Fisiopatologia Cardiovascular e Pulmonar.

Atuou como professora universitária, monitora de pesquisa clínica e consultora científica sênior em multinacionais de grande porte. Sócia Fundadora da PharmaPrime e profissional com mais de 15 anos de experiência local e internacional na indústria farmacêutica.

Giselli também é Especialista em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School, tem um MBA em Gestão de Negócios na FIA e é Professional Coach pela Sociedade Latinoamericana de Coaching (SLAC).

Além da sua formação acadêmica e executiva, Giselli é praticante de natação tendo já atuado como atleta federada. Também é uma amante de Blues, Jazz, Rock e viagens pelo Brasil e pelo mundo afora.

SAIBA MAIS
Linkedin Giselli
Rogério Mauad
Rogério Mauad

Rogério Mauad é biomédico e Mestre pela Unifesp, onde trabalhou nas áreas de Educação à Distância e Pesquisa Clínica. Atuou como professor universitário na própria Unifesp, na Unicamp e no Hospital Albert Einstein, tendo experiência como Gerente de Projetos e Executivo de Vendas em Treinamento e Desenvolvimento na Integração Escola de Negócios.

Rogério é um executivo atuante na indústria farmacêutica, com experiência de mais de quinze anos neste mercado. É Líder Médico-Científico de Oftalmologia e Medicina Personalizada na Roche, um dos responsáveis pela estratégia destas áreas e pela gestão dos talentos de Medical Affairs. Anteriormente, ocupou as posições de Consultor Científico Sênior, Gerente Médico, Gerente de Produto (nas áreas Respiratória e de Oftalmologia), Líder de Pipeline e Novos Produtos e, finalmente, Diretor Médico Associado de Terapias Gênicas, na Novartis.

É Especialista em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School e possui um MBA em Gestão de Negócios pela FIA.

Aficionado por música, de vez em quando arrisca a sorte como vocalista de rock 'n roll e é um gamer inveterado.

SAIBA MAIS
Linkedin Rogério